Marketing Digital para Concessionárias

Marketing Digital para Concessionárias

Há alguns anos, ao pensar na compra de um novo carro, seus consumidores possivelmente verificavam os classificados do jornal ou iam pessoalmente à concessionária. Mas nos dias de hoje, com diversas ferramentas tecnológicas e auxílio constante da internet, a realidade é um pouco diferente.

Hoje, a maioria das concessionárias já investe em Marketing Digital para criar campanhas de divulgação dos seus produtos e serviços na internet e, dessa forma, obter benefícios como a popularização da marca, o aumento das vendas e a captação de novos clientes com o auxílio dos anúncios e das redes sociais.

Diversas são as possibilidades que podem ser exploradas pelas concessionárias em termos de Marketing Digital. Por isso, em primeiro lugar é importante estabelecer os objetivos da empresa e conhecer o perfil do público-alvo para elaborar uma campanha publicitária de sucesso!

Nossa equipe dispõe das mais diversas habilidades para atrair os consumidores que mais interessam à sua concessionária.

Google Adwords

Essa ferramenta do Google é o maior programa de links patrocinados, ideal para fazer com que a sua concessionária seja conhecida por muito mais pessoas. Com o Google Adwords, a empresa pode fazer anúncios pagos que surgem em posição de destaque no site de busca mais acessado no Brasil, além de poder comprar anúncios que aparecem em outros sites, o que é ideal para aumentar o alcance dos clientes.

Facebook Ads

O Facebook Ads é a ferramenta de anúncios pagos do Facebook, a rede social mais utilizada no país. Com esse recurso, a concessionária pode comprar anúncios que são segmentados para atingir, especificamente, os usuários com maior chance de compra. São diversas funcionalidades para impulsionar as suas publicações na plataforma, que, com certeza, dispõe de diversos usuários com interesse em comprar veículos.

Redes Sociais

Atualmente, todas as empresas precisam estar conectadas diretamente com seus clientes, e a forma mais fácil de se manter sempre presente e em contato com os clientes é por meio de redes sociais

Marketing de Conteúdo

Uma boa dica de marketing digital para concessionárias é apostar em marketing de conteúdo, produzindo conteúdo de qualidade em blogs, sites e redes sociais. Esse conteúdo é o que tornará a concessionária uma referência em seu segmento, e pode ser utilizado principalmente para falar sobre os modelos de veículos, seguro veicular e outros assuntos relacionados.

E-mail marketing

E-mail marketing fornece uma ligação eficaz com o seu público-alvo e fornece o melhor retorno sobre o investimento. Alcance seus clientes atuais e potenciais e mantenha-os atualizados sobre as últimas ofertas e notícias da sua empresa.

 

Os Projetos

Ver Todos
 

Converse conosco sobre suas ideias

Vamos ajudá-lo a começar o seu negócio on-line e crescer com paixão. Adoramos fazer isso!

Vamos atrair juntos o seu público-alvo. Conte com a Trend para o aumento das vendas de sua concessionária!

Depoimentos

Escreva para nós

Fale Conosco